Seminário de Avaliação do Processo de Validação de Autodeclaração de Pretos, Pardos e Negros

04/05/2018 14:53

A Secretaria de Ações Afirmativas e Diversidades convida a comunidade universitária e externa para avaliar o processo de validação de Autodeclaração de Pretos, Pardos e Negros ingressantes nos cursos de graduação da UFSC em 2018.

Esse processo vem se realizando nas etapas presenciais de entrega de documentos de matrícula, com a participação nas comissões de validação de Autodeclaração de servidores e estudantes da UFSC e membros do Movimento Social Negro externo à UFSC.

O seminário será realizado dia 15 de maio, às 19:30h no Auditório da Pós-graduação do Centro de Ciências da Saúde (CCS) – UFSC, e tem como objetivo divulgar os resultados parciais desse processo e aperfeiçoá-lo, visando a coibir fraudes e promover o ingresso de estudantes negros (pretos e pardos) na UFSC, da melhor maneira possível.