Edital para participação de estudantes nos Processos de Validações das Autodeclarações 2018. – Campus Blumenau

02/02/2018 15:10

Atenção!

Está aberto o edital para participação de estudantes de Graduação e Pós-Graduação como equipe de apoio aos Processos de Validações das Autodeclarações 2018, no Campus Blumenau:  Edital, nº02/SAAD/2018

Considerando que o pagamento dos alunos será na forma de Bolsa de Caráter Temporário e Excepcional com Finalidade Específica do Gabinete da Reitoria, só poderão cadastrar-se para a seleção de Colaboradores, alunos de Graduação que não estiverem recebendo outro tipo de bolsa da Universidade Federal de Santa Catarina no período em que atuarão no Processo de Validações das Autodeclarações 2018, com exceção para as Bolsa e auxílios da PRAE e Bolsa Permanência/MEC, que, por serem bolsas socioassistenciais, podem acumular.

Os estudantes de Graduação e de Pós-Graduação  que tiverem interesse deverão observar os seguintes requisitos:

1. a) estar regularmente matriculado no terceiro trimestre letivo de 2017 para cursos com funcionamento trimestral, ou no segundo semestre letivo de 2017 para cursos com funcionamento semestral;
  2. b) ser titular de conta corrente.
Campus Dias Período Quantidade de Vagas
Blumenau 19 e 20 de fevereiro de 2018.  8h às 12h 1
19 e 20 de fevereiro de 2018. 13h às 17h 1

O cadastramento ocorrerá somente por meio eletrônico, no período de 02 de fevereiro até as 23h59min do dia 04 de fevereiro de 2018.

Para se cadastrar o interessado deverá preencher formulário do link abaixo.

Interessados para Campus de Blumenau: Formulário Blumenau